top of page

DAGEMP, Educa, LEICEELT e Ambiental

Partidas equilibradas, gol ao final impedindo decisão por pênaltis e gol contra em reposição de bola marcam o chaveamento


Por Ana Luiza Figueiredo e Gabriela Tostes


Quartas de Final


DAGEMP abre 3x0 contra Educa, que tenta buscar o resultado mas não consegue. Foto: Lívia Ramos

O início do primeiro tempo de DAGEMP e Educa foi bem equilibrado com os dois times buscando gol, mas esse equilíbrio terminou quando Victor (17) marcou o primeiro gol da DAGEMP na partida (0x1). E quando Raul (11) ampliou a vantagem (0x2) para o time da engenharia, a Educa se desestabilizou, não conseguindo fazer jogadas e finalizar. Vendo que o seu time não conseguia jogar, o treinador pediu tempo e quando reiniciou a primeira parte, a Educa voltou melhor, mas não foi o suficiente para mudar o placar. No segundo tempo, foi marcado pênalti para a Educa. Era a chance de a equipe diminuir a diferença e buscar uma reação. Raphael (10) foi para a cobrança e acabou chutando para fora. Em seguida, Raul (11) marca o terceiro gol da DAGEMP (0x3). Mas a Educa não desistiu, mesmo com pênalti perdido e uma boa vantagem da DAGEMP, e continuou a trocar passes. Até que Roger (82) marca para a Educa (1x3) e Raphael (10) diminui a diferença para 2x3. A Educa bem que tentou, mas não conseguiu reverter o placar a seu favor. Assim, a equipe da DAGEMP conseguiu se classificar para as quartas de final.


Gol salvador nos últimos minutos impede decisão por pênaltis e dá classificação à Ambiental. Foto: Lívia Ramos

Engenharia Ambiental e LEICEELT fizeram o jogo mais equilibrado da manhã. Se tinha um favorito para esse jogo era a Ambiental que fez uma boa fase de grupos, mas os meninos do LEICEELT souberam marcar, proporcionando um jogo bem disputado. Foi com uma bela cobrança de falta de Tayro (23) que o LEICEELT saiu na frente (0x1). No início do segundo tempo, Higor (6) cobra uma falta rasteira e consegue um empate para a Engenharia Ambiental (1x1). Os dois times foram para cima, disputando cada lance. A Ambiental estava um pouco melhor, até que o LEICEELT conseguiu uma cobrança de shoot-out. Caio (95) cobrou e o goleiro da Ambiental defendeu. Quando parecia que o jogo seria decidido nas cobranças de pênalti, Rodrigo (8) colocou a Ambiental na frente, classificando-a. Com a virada nos últimos minutos, a Engenharia Ambiental passa para as quartas de final e encara a DAGEMP.


Quartas de Final


DAGEMP abre 5x0 e não dá chances para a reação da Ambiental. Foto: Thiago Crepaldi

DAGEMP e Ambiental fizeram um jogo disputado, apesar do placar elástico. Victor Vieira (17) abriu o placar para a DAGEMP, após bela assistência de Raul (11). Com gols de José Victor (27) e Raul (11), a DAGEMP abriu a vantagem para 3x0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, José Victor (27) e Victor Vieira (17) marcaram novamente, colocando a Ambiental em uma situação complicadíssima na partida. O goleiro da DAGEMP, em uma jogada pra lá de estranha, jogou a bola contra o próprio gol, abrindo o placar da Ambiental. A equipe tentou buscar o resultado, marcando com Rodrigo Latuf (10), mas a derrota estava sacramentada. Placar final, DAGEMP 5x2 Ambiental.


DAGEMP e Biologia se enfrentam pelas semifinais no sábado (25), às 8h30.

0 comentário

コメント


bottom of page